"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de jul de 2017

TEMPO

o tempo
roubou
tudo de mim

destruiu
meus sonhos
e minha capacidade
de sonhar

roubou
amores
e minha capacidade
de amar

roubou
minha juventude
minha sagacidade
minha coragem de ir

o tempo
me deixou
ali parado
enquanto corria
em minha volta

arrancou flores
do meu jardim
podou
toda minha crença

mudou meu rosto
meu corpo
e todo meu eu

o tempo
me roubou de mim