"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de jul de 2017

ESFINGE

tu
és
esfinge quebrada
aquela
imagem
se idealiza
num momento
de insanidade
desejo
que vem e morre

tu
és
momento que passa
nada de ti
fica
apenas
fragmentos
deste sonho
que se desfaz

tu
és
delírio
estado de torpor
embriaguez
batalha que não se luta
guerra desnecessária

tu
és
nuvem
num dia de sol
a despedida
o regresso
o adeus