"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de jul de 2017

QUERIA TEU CORPO

não
eu não queria
teu amor

queria
apenas
teu corpo
como o mais proibido
pecado

queria
matar
minha sede
e este meu desejo

nada mais
de ti
queria
apenas matar minha fome
e acalmar
entre tuas coxas
meus instintos

não queria
nenhum amanhã
e nem telefonemas
e nem recados
e juras de amor
nem poesias
nada

queria apenas
teu corpo
e a sensação vazia que por um
instante
seria minha