"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de jun de 2017

SEM PALAVRAS

aquele
que fui
há tempos
deixei de ser

fui
morrendo
um pouco
a cada dia

foram
me matando

aquele
que fui
há tempos
deixei de ser

hoje mais
calado
quase sem palavras

hoje
mais inerte
reflexivo

deixei
de amar
o amor que sentia

minha vitalidade se dissipou
com o tempo
olho
a vida da minha janela
e não ouso mais
viver

apenas
me lembro de quem
já fui
um dia