"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de jun de 2017

NUNCA FALEI DE TI


nunca
falei
de ti
a ninguém

nunca
expus
a dor
que teu veneno
me causava

sempre
silenciei
teu grito
em minhas madrugadas

jamais
falei
dos versos
das crônicas
e toda essa novela

sempre
te deixei ali
incólume

aprendi
a te deixar ali
sem precisar
de nada
do que era teu

eras
tudo o que um dia
como tudo
iria morrer

e morreu