"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de jun de 2017

MENTIRAS INVENTADAS


enfim
deixei
que morresse
em mim

nada
teu
é mais meu

nada
na verdade
nunca foi

e o que era
meu
e eu insistia
em compartilhar
com o vazio
que havia

passos
em descompassos

egos
que brigavam
entre si

poesias
mortas
no papel em branco

nada nunca
foi de verdade
e eu
insisti
nas mentiras
que inventei