"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de jun de 2017

JÁ NÃO INSISTO

tu
és
rua sem saída

não
insisto
mais naquilo
que não quero

não posso
dizer
sim
a tudo aquilo
que já vivi
e renunciei

quero
apenas ficar
do alto de mim
contemplando
a natureza morta
dos dias que virão

tu
és abismo
e eu
estou cansado
de bater
minhas asas em vão

então eu fico
onde estou

não insisto
naquilo
que não quero mais