"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

5 de jun de 2017

ESPERA

me
espere

deixa
aberta
tuas pernas
tuas portas
janelas

deixa
acesso
o abajour
e aberto
teu perfume

me espere
com a cama bagunçada
e com a alma acessa

vou logar
chegar
pra beijar tua boca
rasgar tua roupa
arranhar tua pele

e te amar
sem pressa
na imensidão
intocável deste nosso amor
profano