"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de jun de 2017

BOCA NUA

gostava
da tua boca nua
sem batom

gostava
do teu corpo nu
envolto
no lençol

gostava
das tuas insinuações
de amor
e quando
falava
de uma ardente paixão
de Agosto

lia
em teus olhos
o que jamais
iria me dizer

talvez
por covardia
talvez

preferia
tua saliva
como batom
da tua boca
que sempre escorria
e eu bebia