"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

14 de abr de 2017

AUSENTE

ando
ausente

ausente
de tudo
de todos

ausente de mim
a poesia
que clamavas sopros
e palavras
está
adormecida

existem
calabouços
em mim
e ali
perpetuado
agora estou

vivo
ou não
sei lá
o que se passa
ou não passa

apenas estou
vivendo
minha inércia

ando
ausente
do amor que sempre
me remexeu
me revirou

agora sei
que depois
de um tempo
o amor
acalma
nossa própria necessidade
de amar

ando ausente