"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de fev de 2017

NOSSO CAOS

mesmo
que eu queria
não posso amar-te

meu amor
não é mais meu

não posso dar-te
o que não mais
me pertence

nem mesmo
promessas
depois
não haverá amanhã
e ficarão as sensações
e o vazio
e as lembranças
poderão machucar-te
ainda mais

o que tenho
não é meu
já cuidam do meu caos
não posso mais
sentir

não se ama
sem promessas
não se ama
sem amanhã

não se ama
quando o amor
que tem
não é mais teu

mesmo
que eu queria
já tens
o teu próprio caos

e eu
meu túmulo...