"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de fev de 2017

DESOLAÇÃO

a solidão
me desvendou
fez-me cético
ácido

a solidão
roubou
meu silêncio

fez meus cigarros
queimarem
mais rápido
e retardou minhas horas

a solidão
matou
o amor que eu insistia
em sentir

a solidão
esmagou meus sonhos
no espremedor
de batatas

ralou
meus joelhos
tirou a cor
dos meus dias

fechou as janelas
e trancou minhas portas
espalhou placas
levantou muros
destruiu pontes

bebeu
meu sangue
e amou-me
quando ninguém mais
entendia o amor
que nunca senti

a solidão
despiu minha alma
calou minha voz
fez de mim seu amante

a solidão escreveu
minhas poesias