"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de jan de 2017

VOU

vou
beber-te
e depois
vomitar-te-ei
sobre
minhas poesias

vou
sugar teus seios
sem pressa
e me perder
nestes teus fetiches

depois
vou te cuspir
nos meus versos
sem sentido
e deixar
que fiques ali
à sombra
de minha alma

vou
rasgar
tuas anáguas
penetrar-te-ei
a pele
e tocar tua alma

depois
deitarei
exausto
sobre teu corpo
suado
e beberei
cada gota do teu amor

amar-te-ei
em noites
sem dono
e far-te-ei
minha
para sempre