"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de jan de 2017

QUE EU MORRA DE AMOR

que eu
morra de amor

que amor
me dilacere

que o amor
seja minha de morte

que o amor
me consuma

que acabe
com minhas visceras

acabe
com quem sou

coma meu cérebro
e meus instintos
meus medos
e minhas angustias

que o amor
faça de mim
sua capa
o seu sepúlcro

que o amor
me rasgue as roupas
que me faça nú

que o amor
me condene
e faça de mim
seu escravo