"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de jan de 2017

POR TUA RUA

passarei
por tua rua
sem pressa

ficarei
ali
à sombra
de uma árvore
até que me vejas

não
esperarei
de vós
qualquer sorriso
nem aceno
e nem afeto

ficarei
alí
até que tudo
se esvaia
e nada sobre
de nós

não quero nada
apenas
olhar-te-ei
sem pressa alguma
depois
partirei
deixando
no vento
palavras que nunca mais
direi