"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de jan de 2017

AVESSO

não quero me
refestelar
em teu corpo nu

quero
o que ninguém vê
teu interno
teu avesso
o inverso

teu corpo
saciará meu corpo
isso
é só desejo

quero
teus segredos
tuas mentiras
tuas noites de embriaguez
quero tuas guerras
tua estupidez

teu corpo
é pouco
desejo mais
ter-te por inteira
o que ninguém nunca viu
o que ninguém
jamais
te teve

quero
teu avesso
teu inverso
tua loucura
insensatez

tudo que é teu
que foge
a lógica
a incompreensão
que o amor
jamais conseguirá amar