"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de dez de 2016

ROLETA RUSSA

Vida
Esta roleta russa...
Escolhas
Certas ainda
Que erradas

E erradas
Ainda
Que inconsciente
Seguir
Viver
Parar sentir
Amar
E amar...
Além do amor
O que há
O que somos
Por que
Amor
Meu
Dos outros
A posse sobre
Tudo
O que se tem
Ainda que ilusório
Dar ao outro
O que já é de alguém
Vida
Este passeio
De cárceres
Nada sabemos
E
Achamos
Achados
Perdidos
Querer
O que não querer
E ter
O que não se pode ter
Labirintos acasos
Sentidos
Incondidos
Não sei
Que se aperte então
O gatilho
Deste revólver