"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de dez de 2016

DEIXA



deixa
não procuro mais nada
nem sorte
nem remédio
nem um pouco de luz
nem um pouco de ninguém
me resguardo
fico
e faço
exatamente
o que me cabe
o que tenho que fazer
se amanhã
vier
que venha
já não me antecipo mais
as derrotas
nem luto mais antes das glórias
permaneço
consumido
por tudo que penso.