"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de dez de 2016

DE REPENTE



tem
gente que
já chega e me alegra
sinto
sensações imensas
aquele
prazer de ter
alguém
que por si
só encanta
tem
gente que chega
e trás
sem saber
um vento fresco
que refresca
o pensar
tem
gente que não precisa
dizer
nada
é só chegar
e desfazer as malas
e ficar
deixar
que seu arco-íris
invada
e transforme
mesmo sem dizer nada...