"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de nov de 2016

VILMA SERRAIPA


dor no amor

dor em tudo
dor
que não passa
dor
que vai embora
rápido
dor
que só faz lembrar

dor que
revitaliza
que levanta
e faz querer caminhar

dor
que mata
dor que morre
dor
na flor que
despedaça
no papel
que se amassa
no esquecer
que amanhã
já não é nada
dor
que dói
e que um dia passa