"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de nov de 2016

VERA FAGUNDES

quantas
noites
perdi
embriagado
de amor

quantos
madrugadas
fiquei
namorando
a lua
enquanto
as estrelas
morriam com o clarão
do sol
quantas
melodias
ensaiei
cantar
ao pé do ouvido
e estremeci
pela ansiedade
do amor
que me consumia
quantas horas
ensaiando
declarações
hoje esquecidas
em mim
sigo
olhando
teu vulto
que passou por mim