"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de nov de 2016

VANUZA ALVES

quem
é você
dona deste sorrir
quem
é você
que me deixou
mergulhado
neste abismo
que é pensar
que importa
quem é você
importo-me apenas
com o bem
que neste momento
me fez
na poesia
que me deu
de presente
que me importa
quem é você
apenas sei
que agora
estou aqui
encarcerado no meu mundo
te dando poesia
ainda
que sem rima
poesia
de sentir
poesia
de sentidos