"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de nov de 2016

TÊ DUARTE

eu
também
tenho
urgências

sofro
de intensidade
constante
não gosto
de poeira
pelo canto
nem de sentir
e não falar nada
eu também
gosto
de palavras
de olhares
e carinhos
e do silêncio de um instante
a poesia
me dá amigos
apazigua
meus temores
me faz um pouco melhor
eu também
tenho urgências