"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de nov de 2016

STEPHANIE AGAPITO DE QUEIROZ

fiquei
por um
ali
parado
de frente
com a vida
tentando
te descrever

não é
qualquer palavra
que te veste
não é
qualquer
coisa
que te serve
é preciso
deixar
os sentidos
mais apurados
deixar
que a poesia
por si só
se escreva
fiquei
ali
esperando
que o vento
me falasse de você
e ele falou
inspire
respire
e ali
que ela está
no simples
ato
de respirar