"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de nov de 2016

SONIA SILVA DE FREITAS

pintei
de verdades
as paredes
incolores
do meu mundo

queria
tirar o cinza
de mim
tudo
estava muito
sei lá o que
e eu
ficava perdido
neste
meu mundo de cores
noturnas
pintei
de verdades
tudo
o que era
sem cor
joguei
fora
velhas tralhas
e escrevi
novas poesias
no chão com giz
para que a lua a noite
as pudesse refletir