"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de nov de 2016

SHEILA SANTOS


nos encontramos
nesta
esquina
da vida

fomos
colegas
amigos
depois
a vida
como sempre
nos jogou
cada um para um lado
e dai
ficaram
vivas as lembrança
das conversas
dos sorrisos
da magia natural
que acontece
já nos
esbarramos
no contra-pé
a ainda
assim
seguimos
porque viver é isso
porque a vida
é assim
feita de encontros
e desapegos