"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de nov de 2016

ROSANGELA SANTIAGO

eu
não jogo poesias
fora
e nem as
reescrevo

o que minha
dita
escrevo
ainda que com
rasuras
eu não
jogo fora a vida
minhas horas
minha existência
mesmo que amanhã
haja algum
arrependimento
amo
amar o amor
ainda
que o amor
possa machucar
ainda
que o amor
aprisione
não passarei
por esta vida à toa
deixarei
por onde passar
rastros da minha existência