"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de nov de 2016

ROGERIO VIEIRA

mágico
meu amigo
consegue
sempre
o inesperado

fascina
tua perspicácia
tua inteligência afiada
mágico
meu amigo
que assusta
quem não conhece
e depois
faz o calor derreter
sútil
e marcante
não tem vergonha
e diz
aquilo que sente
convence
sem pressa
sem querer
convencer
amigo
que se tornou
irmão
irmão
que se fez imensidão