"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de nov de 2016

ROBERTHA SANTOS

agora
vejo
você
seguindo
por outra estrada

dona
de si
de suas verdades
para mim ainda
a mesma
menina
de sempre
segue sozinha
tecendo
as teias
de sua vida
desenhando
sua felicidade, enfim
que bom
te ver assim
ver em ti
a mulher que sonhei
que dizer
que em ti
acertei
bem mais do que errei
minha
eterna doce
menina