"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de nov de 2016

RENATA OLIVEIRA

pra falar
de ti
as palavras
voam
em minha mente

derrepente
quero
escrever
tudo
quero dizer
o que penso
sem pensar em
limites que possam
me conter
pra falar
de ti
fecho os olhos
para que sua
imagem
se faça
em mim mente
e eu ali
permaneça
abraço-te
com carinho
escrevo-te
para tentar alcançar
tua imensidão
só poesia
és poesia