"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de nov de 2016

REGINA CRISTINA OSTRITZ

gosto
de gostar
é melhor
mais fácil
mais leve
mais doce
desgasta menos
alivia
faz a dor passar
gosto
de gostar
do mundo
que é meu
das pessoas
que fazem parte
do mundo
que é meu
gosto
de sorrisos
encobertos
e das flores
que insistem
em se esconder
gosto
de gostar
é mais fácil
mais leve
mais doce