"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de nov de 2016

REEH OLIVEIRA

gosto
de escrever
pessoas
é que pudesse
através
das palavras
abraçar
bem forte
e por instantes
ficar ali
junto
ouvindo
a alegria
de respirar
emoções
que não são minhas

gosto
de imaginar
a fragrância
de todos
os corações
como
um perfume
capaz
de fazer voar
sem tirar
os pés
do chão
gosto
das pessoas
que são mais
do que pessoas
são poemas
são puramente poesia