"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

18 de nov de 2016

RÊ VULCANIS

dou
aquilo
que tenho
de melhor
em mim

talvez
apenas
sorrisos
abraços
uma pitada
de amor
e muita poesia
dou
aquilo
que transborda
em mim
talvez
apenas
palavras
cheias de um
sentido meu
talvez
eu invada
sem pedir licença
e deixa
na porta de sua vida
alguns poemas
dou
aquilo
que há de melhor
em mim