"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de nov de 2016

NILDA CAVALCANTE

uma
ou duas
palavras
nos falamos

depois
nada mais
e ainda
assim
aqui estamos
você
sempre
passeando
pelos meus versos
por minhas
palavras soltas
você
sempre
voando
baixo
sobre
minha insanidade
e
eu gosto
desta sensação
da bela águia
pairando sobre mim
venha
e pouse quando quiser
deixe
sua marca
sua graça
seu sorriso