"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de nov de 2016

NAZARE SANTA BRIGIDA

esta
profundeza
chamada
ser humano

é o que
fascina
é o que
faz seguir
vivendo
descobrir
pequenos
tesouros
escondidos
esta
chance
que Deus me deu
de cativar
pessoas
de abraçá-las
sem tocar
de acalentá-las
em meio
ao caos
do sol que some
entre nuvens
esta
riqueza
de poder
te deixar agora
entre palavras
entre abraços
e poesia