"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

15 de nov de 2016

MARCIA PEREIRA PELLEGATTI

vim
enfim
te deixar
palavras

vim
enfim
te abraçar
em poesias
vim
enfim
te dar um céu
de estrelas
queria
dar mais
cadernos e cadernos
de poemas
dar as flores
que encontro
pelo caminho
e deixar
que o vento
cante seu nome
enfim
vim correndo
antes que se fosse
para onde
as palavras
não pudessem mais
te alcançar