"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

1 de nov de 2016

LILIANA MATHIAS

que dizer
que palavras
podem
tentar te descrever

que poesia
poderia ainda
tentar lhe encantar
o que dizer
para quem já
derrama a escrita
sobre o mundo
talvez minhas palavras
sejam poucas
menores
do que merece
vou desejar
então
que continue
encantando
o mundo com suas palavras
vou desejar
que transpire em cada poro teu
toda toda
imensidão
de inspirações