"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de nov de 2016

LIGIA SCHOLZE BORGES TOMARCHIO

e que
eu morra
morra
lentamente
vivendo
todo
o amor
que há
em mim

que eu
morra
entre as palavras
que não ouso
escrever
e silêncio
eu morra
cercado
de bem querer
e que amanhã
quando
o sol
renascer
que eu renasça
ainda mais vivo
porque a noite
me cala
me cega
me mata
e o amor
que sinto
é minha utopia
e minha espada