"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de nov de 2016

LENA COSTA

eu
já andei
a esmo
pela vida

já pulei
muro
saltei de
pontes
pixei
muros
rabisquei paredes
amassei
papéis
e feri
corações
eu
também
já me feri
acreditando
em sorrisos
de rios vazios
e cai
em farsas
do coração que se
iludi
hoje
já não deixo
que meu coração fale
por mim

não ando
à esmo
já não me perco
já deixei
de amar
há tempos