"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de nov de 2016

JULI PAES

dai
os olhos
vão ficando
cansados

os pensamentos
não respondem
estão
desorganizados
da vontade
de ficar
encostado
sem pensar
em nada
pensar pra que
deixa tudo
assim como está
indiferente
meio que ausente
amanhã
tudo
volta a ser como nunca foi
amanhã
tudo
se vai
e assim sempre
e no fim
de tudo de novo
olhos cansados
pensamentos desorganizados