"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de nov de 2016

JOYCE SANCHOTENE

eis
a missão de todo
poeta
desnudar
a alma
das flores

ver aquilo
que os olhos
não vêem
decifrar
o inimaginável
misturar
fragrâncias
dar cor ao vento
e viver
um encanto
que é
só seu
eis
a missão
dos poetas
amar
na quietude do silêncio
perambular
pelas noites
e
deixar
que tudo o convença
que todo amor
ainda que ínfimo
vale à pena