"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de nov de 2016

JOY OLIVEIRA

hoje
quero
pensar
menos
do que pensei
ontem

de verdade
hoje
não quero pensar
quero
apenas sentir
existir
e viver
hoje
quero
todos os aromas
todas as nuances
de qualquer amor
de qualquer afeto
hoje
não quero
me preocupar
com o amanhã
quero pés
fincados no chão
e que o amanhã
se canse de esperar...