"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de nov de 2016

JOCELY CUSTODIO

de você
posso falar
sem medo
de errar
pois vi você crescer
se tornar
mulher
mãe

de você
sei contar
suas histórias
sei
também das dores
que lhe fizeram
chorar
conheço
cada lágrima
e cada sorriso
de você
eu sei
vi você crescer
e se tornar este diamante
que brilha
joia rara
para aqueles que agora
como eu
aplaudem de pé tua vitória