"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

14 de nov de 2016

IVONE SANTOS

o relógio
está
sem pilhas
na parede

os ponteiros
enterrados
naquela
mesmo hora
tenho a sensação
que o tempo
lá fora
não passa
tenho
a ilusão
que as horas
estão mortas
fora
de mim
tudo
se desfazendo
amores
morrendo
e eu ali
parado
olhando aquele
bendito
relógio parado
e suas horas mortas
lá fora
fora de mim
quem sucumbiu
fui eu