"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

1 de nov de 2016

FERNANDA TAPXURE

mais
que amiga
que poesia
divina luz

é deste
jeito
que falo
Fernanda Tapxure
é deste
jeito
sem jeito
que tento
dar um pouco
do afeto
que te tenho
a maçã do amor
o abraço
o sorriso
o tempo que não se esvai
mil faces
de Fernanda
em uma só Fernanda
e para mim
ainda que distante dos olhos
viva
sempre viva
neste meu velho e cansado coração