"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de nov de 2016

ERIKA ARCURI

altam-me
madrugadas
e noites
e companhia

faltam-me
gritos
e sussurros
falta-me
a serenidade
dos loucos
faltam-me
poesias
e papéis em branco
alguém
que console
sem querer ser consolado
faltam
bocas
que falem a verdade
e vidas
leves como pluma
e eu
sozinho
nesta multidão
de tantos eus
falta um pouco de tudo em mim
falta em mim um pouco de tudo