"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de nov de 2016

DIAS

tem
dias
tantos
dias
que qualquer roupa
me serve

não quero
fazer nada
deixo
a barba por fazer

não me olho
às vezes
estou cansado
de mim

cansado
de me olhar

tem
dias
tantos
dias
que só a rua
me satisfaz

andar
por ai
à toa
sentindo
a podridão
dos pensamentos
além dos meus

tem
dias
tantos
dias
que quero ficar
e qualquer
nada me alimenta