"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de nov de 2016

DENISE TARIFA

outro
dia
te vi
sentada
sozinha
no metro
instrospectiva
mergulhada
no seu mundo
de tanto pensar
deixei
que ficasses
ali
jamais
iria atrapalhar
teu pensar
fiquei
olhando
e contemplando
a beleza
que há em ti
escrevi
naquele instante
tantas poesias
parti
e você seguiu
tão perto
e tão distante
querida amiga
amiga de quintal
e tantos muros