"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de nov de 2016

DENILIA S CARNEIRO

seguimos
rumo
a um novo
lugar

onde
haja
mais tranquilidade
onde
se possa viver
sem medo
seguimos
em busca
de um novo sol
onde
haja
palmeiras
e o vento do mar
sopre constantemente
seguimos
sem placas
sem guias
cheio de coragem
por este caminho
tortuoso de pedras
seguimos
vivendo
a esperança
de dias melhores