"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de nov de 2016

DAJUDA OLIVEIRA

nunca
brinquei
de sentir
nunca gostei
que brincassem
com o meu sentir
e com o
sentir de alguém
sempre
corri
às vezes em todas
as direções
às vezes
por tantos labirintos
querendo
me fazer
entender
querendo
apenas que todos
soubessem
que só o sentir
vale à pena
sempre
senti
tudo em dobro
minha alma
ardia
a indiferença
de olhares
sempre
chorei
e ainda choro
por aquele que não ama
por aquele que não sabe amar